O Baile da Santinha lotou o Wet na noite desta sexta-feira (9). Em edição única e com ingressos esgotados, o evento reuniu uma plateia estrelada de artistas e influenciadores, que marcaram presença para curtir os shows de O Kannalha, Natanzinho Lima, Thiaguinho, Ludmilla e do anfitrião da noite, o GG Léo Santana.

Entre os convidados estavam Lore Improta — esposa do Gigante —, os cantores Renanzinho CBX, Diggo, Lary, John John (líder da banda Saiddy Bamba) e Buja Ferreira, vocalista da Timbalada. Todos curtiram do início ao fim a edição histórica do Baile da Santinha em 2026. Além deles, o produtor musical Rafinha RSQ e as influenciadoras Renatinha e Rebeca Lima também aproveitaram intensamente a festa.

O Baile da Santinha marcou, em grande estilo, o início do verão de Léo Santana. Com duas músicas eleitas pelo público para concorrer ao título de hit do Carnaval — “Desliza” e “Marquinha de Fitinha” —, o GG mostrou mais uma vez sua força ao arrastar multidões e reafirmou seu lugar entre os maiores artistas do país.

IMG_3219

IMG_3218

IMG_3217

IMG_3216

IMG_3215

IMG_3214

IMG_3213

IMG_3212

IMG_3211

Fotos: Lucas Leawry, Walter Guedes e Ítalo Freitas