A baiana Natalia Luz (@pretaluuz) é uma das influenciadoras convidadas para estrelar a campanha digital de Quem Disse, Berenice? do lançamento da linha de autocuidado e bem-estar, Prazer, Berê.

Inspirada na tendência de estampas de ilusão de ótica, a marca aplicou em bodys exclusivos, vestidos pelas influencers, formas que representam o corpo feminino nu, criadas pela artista Lala Luz, com o intuito de destacar as zonas erógenas para estimular a conversa sobre a sexualidade e liberdade da mulher, além da busca pelo prazer, sem estigmas.

“A mulher ainda sofre uma série de censuras impostas contra o corpo dela. Ao lançarmos Prazer, Berê, pensamos em uma linha que ultrapassasse essas limitações, estimulando a autodescoberta e as experiências sensoriais que pode proporcionar. A campanha não poderia ser diferente disso e traz uma conversa sem tabus sobre o corpo da mulher e suas zonas erógenas. Vejo o lançamento como uma extensão do que construímos para a marca até aqui e o início de uma jornada promissora para essa categoria e posicionamento”, afirma Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Essa não é a primeira vez que a marca traz conversas relevantes para o público e defende uma forma de prazer mais livre e sem estigmas. Em 2022, posicionou-se como a primeira do mercado nacional de beleza a assumir o orgasmo como uma etapa essencial para os cuidados com a pele.

Outras criadoras de conteúdo nacionais, como Priscila Evellyn (@priscilaevellyn), Becca Pires (@beccapires), Nina Gabriella (@euninagabriella), Mari Kruger (@marikrugerb), Marina Gregory (@marinavgregory), Mari Williams (@mariwilliams) e Jenn (@isthatjenn), nomes já reconhecidos por abordar a sexualidade feminina em seus conteúdos, também participam da campanha.

A campanha já está no ar, em todas as redes sociais trabalhadas por Quem Disse, Berenice?