A 3 Corações invade a Cidade do Rock pela terceira edição consecutiva,
provando que o café faz dos bons momentos, inesquecíveis. A marca do café
do Brasil e líder do segmento anuncia ativações exclusivas em três espaços
planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais
de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil
ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com
coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo
prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o
ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a
energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor
visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no
gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e
outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo
gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge
e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e
garantir o seu bom café.
O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada
na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar
os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas
cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente,
apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo
brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido
pelo café quente.
“Estamos animados em estar de volta à Cidade do Rock! A 3 Corações
acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da
música! Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da
marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra
para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”,
destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Rota 85 para os Cappuccino Lovers
Na ala dedicada ao protagonismo dos anos 80, quando o festival foi criado, o
espaço de 50 m² da 3 Corações traz opções para aqueles que são Cappuccino
Lovers. A surpresa fica por conta da experiência única de personalização do
cappuccino gelado com coberturas e toppings para todos os gostos.
Nos sabores da linha tradicional – Balance, Chocolate e Classic, da linha
vegana – Café Latte e Cappuccino – e as opções da linha Power Whey –
Clássico, Doce de Leite, Chocolate e Cookies N’Cream.
O cappuccino gelado preparado em caneca estilizada e reutilizável do evento
recebe uma série de toppings selecionados para agradar a todos os
paladares, como caldas, confeitos, granulados, marshmallows, entre outras
opções. O espaço Cappuccino Lovers conta também com sampling de
monodoses e roleta premiada.
Para fechar sua participação, a 3 Corações ainda leva toda a solução TRES,
com máquinas, cápsulas para cafés e chás, além dos cappuccinos proteicos,
para o terceiro espaço da marca localizado na Área Vip do Rock in Rio.