O vice-presidente sênior de marketing da The Coca-Cola Company, Walter Susini, é mais uma das presenças internacionais confirmadas na 4ª edição do Salvador Creativity and Media Festival – Scream Festival 2021. Direto da Inglaterra, o criativo, que responde pelo marketing da companhia em toda a Europa, Ásia e África, vai ser entrevistado, do palco do Teatro Gregório de Mattos, por Camila Passos, líder de comunicação do Sebrae Bahia, no painel Mercado e Consumo, marcado para sábado, dia 4, às 10 horas.

Com vasta experiência em grandes corporações, Walter vai contar, durante o painel, um pouco da sua rotina de trabalho e experiências ao redor do mundo, sempre de olho no mercado de inovações e suas cadeias produtivas e de consumo. Quando estava à frente do setor criativo da Unilever, por exemplo, a empresa foi o anunciante mais premiado no Festival de Cinema de Cannes e eleita a mais eficiente do mundo pelo Effie Awards. Ele vai falar também sobre a empresa que fundou e foi sócio, a Alexandria, focada em consultoria e planejamento estratégico de empresas e marcas, que já conta com escritórios no Brasil, México, Argentina e Espanha.

Também coordenadora do Núcleo de Diversidade e Inclusão do Sebrae Bahia, Camila fala da sua expectativa para entrevistar o VP da Coca Cola. “Walter é referência no que diz respeito a marketing. Tem experiência em vários continentes e é bastante requisitado pela imprensa e admiradores da marca. Teremos uma grande oportunidade de troca e aprendizado com ele no Scream. Mesmo online, ainda sem a presença física do convidado, será um bate-papo inspirador”, afirma.

Outros nomes de projeção internacional, como o premiado jornalista Jamil Chade, Mayara Stelle e Leonardo Leal, do Sleeping Giants Brasil, e a atriz e apresentadora Carolina Ferraz estão entre os mais de cem palestrantes já confirmados para o evento.