Inspirada na pulseira do senhor do Bonfim da CR Joias, a peça foi desenhada pelo próprio Carlinhos e oferecida pela Hilding Club, leia-se Zé Victor Oliva e Ju Ferraz, essa última responsável por escolher os nomes que receberão o mimo, para as celebs que estiveram no primeiro ano da festa.

Com o intuito de manter todas as ações que o criador da marca sempre fez questão de apoiar, a parceria se renova.

Este ano, porém, a pulseira dará lugar a um amuleto de proteção forte, inspirado nos Ilekês de Orixá, mais conhecidos como guias de santo para os devotos dos candomblé.

Trata-se do colar/amuleto “Boa Sorte CR”.

A “guia” foi feita em cristais, na cor azul, representando o orixá Yemanjá: a deusa das águas, responsável pela nossa cabeça e equilíbrio e uma das entidades de matriz africana que acompanharão a nossa jornada em 2022.

Para complementar a energia do nosso presente, além da cor de Yemanjá, o pingente traz a força da figa e a nobreza da prata, considerada um metal cabalístico responsável por cura especial e com propriedades que auxiliam no bem-estar físico, espiritual e mental.

Uma verdadeira joia, com edição limitada, que será oferecida como um desejo de boas energias para convidados VIPs, realizadores de eventos e artistas que estavam afastados dos palcos das viradas desde a suspensão dessas atividades que são vitais para o turismo da Bahia.