Presente em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a edição 2019 do Bud Basement repete a fórmula que foi sucesso na Copa do Mundo FIFA™ e será o espaço ideal para quem procura esportes ao vivo e muita diversão após as transmissões.
Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement é um espaço plural que une diversos estilos e que já movimentou o país durante megaeventos esportivos como o Super Bowl em 2017 e 2018. Agora, o público poderá curtir as finais da NBA e a temporada de grandes jogos de futebol.
Além disso, o espaço terá atividades voltadas para a interatividade dos participantes por meio de muita música, entretenimento e Bud gelada. O projeto é da agência Haute.
O espaço, que será montado em um galpão das seis cidades, proporcionará uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores.
Na capital baiana, assim como na edição anterior, o evento acontecerá no Trapiche Barnabé, no Comércio, e levará assinatura da 2GB Entretenimento, da Agência Califórnia e do Feed Experience Hub. Os ingressos já estão à venda no Sympla.