Após anunciar seu apoio ao jovem talento do automobilismo, Gabriel Bortoleto, O Boticário dá um importante passo em sua trajetória com o lançamento da campanha “Malbec: Vai e Conquista”. O filme, criado pela agência criativa AlmapBBDO, é narrado pela icônica voz de Galvão Bueno e retrata a trajetória de Bortoleto, piloto e embaixador de Malbec, que vem desafiando limites e impactando positivamente o cenário automobilístico brasileiro.

Com tom emocional, o vídeo foca na busca por novas possibilidades, alinhando-se à essência de Malbec e convidando o consumidor a abraçar a coragem de continuar em busca das conquistas, mesmo diante dos desafios. “Sou apaixonado por automobilismo e é muito bom ver esse esporte renascendo no coração dos brasileiros. Acompanhar o Gabriel mostra que o sucesso vem de nunca desistir e seguir com confiança. A campanha de Malbec mostra a coragem e determinação de quem enfrenta desafios e busca conquistas”, conta Galvão.

Já Bortoleto afirma estar honrado em celebrar mais um importante marco com Malbec. “Ao longo da minha carreira, me dediquei a aprimorar meus reflexos e buscar novos limites. ‘Vai e Conquista’ representa muito mais que uma frase, é a essência da minha trajetória e das situações vividas para alcançar o sucesso. Agradeço ao Boticário por acreditar no meu potencial e compartilhar essa conquista comigo”, destaca.

Com a circulação nacional realizada pela Rede Globo, o filme fica no ar até o dia 9 de fevereiro. Assista ao vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=ZhEaWRzSUww

Foto Divulgação Assessoria