Com 14 anos de história, a loja Comfort, marca reconhecida nacionalmente pela combinação de elegância, conforto e qualidade em calçados e bolsas femininas, chega a Salvador com a inauguração de sua primeira loja na capital baiana. A abertura oficial acontece no dia 2 de dezembro, às 17h, no Salvador Shopping, em um coquetel especial comandado pelo promoter Ginno Larry e os sócios da marca Tito Porfírio, João Nelson Lisboa, Márcio Aragão e Raphael Brayner. O evento contará com buffet Jamoré e com a participação de Dany Brugni, que assinará a produção de modelos responsáveis por apresentar alguns looks que destacam sapatos e bolsas da marca.
A chegada à Bahia marca mais um passo no processo de expansão da Comfort pelo Nordeste. Atualmente, a marca conta com 17 lojas localizadas em Fortaleza (CE), Recife (PE), São Caetano (SP) e São Luís (MA). Com design contemporâneo e uma proposta voltada para o bem-estar, sem abrir mão da sofisticação, a Comfort tem conquistado um público cada vez mais fiel em várias regiões do país. A nova unidade traz o conceito completo da marca, com um mix de produtos que une moda, conforto e versatilidade, características que refletem o estilo de vida da mulher moderna.
A chegada da marca a Salvador representa um movimento estratégico, impulsionado pelo crescimento do mercado de moda feminina e pela força da consumidora baiana, cada vez mais exigente e atenta à relação entre estilo, conforto, praticidade e durabilidade. “A mulher Comfort é autêntica, dinâmica e valoriza marcas que traduzem sua personalidade. Ela quer estar bem em todas as ocasiões, do trabalho aos momentos de lazer e sofisticação, buscando peças que acompanhem seu ritmo sem perder o charme. Nossa chegada a Salvador é um reconhecimento da importância desse público no cenário nacional da moda e parte de um plano sólido de expansão da marca pelo Nordeste”, afirma Tito Porfírio.
A loja Comfort no Salvador Shopping promete uma experiência de compra diferenciada, com atendimento personalizado, ambiente moderno e acolhedor e uma coleção que reflete as principais tendências da estação. Entre os destaques, estão os modelos de sandálias, scarpins, slingbacks, tênis e bolsas em cores e texturas que traduzem o equilíbrio perfeito entre conforto e elegância, uma marca registrada da Comfort. “Reforçamos nosso compromisso em oferecer produtos que unem design brasileiro e tecnologia de conforto, aproximando ainda mais a marca das consumidoras de Salvador e consolidando sua presença no mercado nordestino”, conclui Raphael Brayner.
Foto Divulgação