“Perrengue”, sucesso de Gusttavo Lima, “Abalo Emocional”, de Luan Santana e “Sofazinho”, de Luan em Feat com Jorge e Mateus. Além de serem hits das paradas de sucesso pelo Brasil e pelo mundo, essas canções têm mais um ponto em comum: são composições assinadas pelo baiano Brenno Casagrande, mais conhecido mesmo como Brenno; que depois de se firmar como um dos maiores compositores dessa geração, tem enveredado também pela interpretação nesses últimos anos. O cantor e compositor não perde tempo quando o assunto é música e já tem data marcada para o seu novo lançamento: será no dia 05 de maio, com a canção Passarinho. Para já realizar o pré-save, basta acessar https://onerpm.link/_passarinho. “A música é algo que ocupa a minha vida completamente. Eu produzo todos os dias, então tento organizar os trabalhos para lançar sempre que posso. Espero que o público esteja acompanhando tantas novidades”, conta Brenno.

Natural de Salvador, Brenno tem apenas 28 anos e apresenta um talento muito natural com as palavras. O talento vem de família. Brenno é filho de um dos grandes nomes da música brasileira, Paulo Jorge, autor de um dos maiores hits da música baiana, “Vai sacudir, vai abalar” interpretado pela banda Cheiro de Amor. “Sempre, em casa, fui incentivado a desenvolver essa habilidade. Sempre vi meu pai criando e daí surgiu a inspiração”, explica.

Aos 18 anos, ele teve a sua primeira obra gravada (2013). Desde então a lista só cresce. Também são assinadas por Brenno, músicas como “Maturidade”, Avine feat Matheus e Kauan; “Fala mal de mim”, Pedro Sampaio, Wesley Safadão e D. Caon; “Tchuco nela”, Rogerinho e Wesley Safadão; “Não que eu vá”, Os Barões da Pisadinha e Parangolé. Também nesse lista, estão “Salvou meu dia”, de Kevinho feat com Gusttavo Lima, “Várias novinhas”, hit consagrado na voz de Léo Santana e “Taquitá”, sucesso gravado por Claudia Leitte em 2017, entre outras.