Os fogões industriais, modulares de cocção e exaustão fabricados pela Vertrau estão fazendo muito sucesso na Bahia Expo & Negócios, que acontece até domingo (01/05), no Centro de Convenções de Salvador. Na ala Food Business, o estande da marca baiana é um dos mais concorridos do evento, que conta também com seus equipamentos na Cozinha Show no espaço do Senac.
Na feira, a Vertrau está surpreendendo o público e, principalmente, os investidores, com uma linha de equipamentos fabricados na Bahia, desenvolvidos com alta tecnologia para o setor de food-service. Uma ilha completa e modular de cocção e exaustão foi montada no estande, com fogão, forno, char broiler, chapa, cozedor de massas, banho maria, fritadeira, conservador de frituras e coifa. O espaço fica completo com refrigeração horizontal e vertical e mobiliário, composto por mesa com cubas, estantes, gabinetes e bancadas.
A Vertrau também oferece suporte técnico personalizado para apoiar o crescimento dos clientes. Em dois anos de funcionamento, a empresa vem conquistando a cada dia o mercado nacional. Na Bahia, ela está presente na cozinha do Almacen Pepe, Five Sport, Hotel Ponta de Inhambupe, Hotel Tivoli, Otta Sushi, Wine Bar, Hotel Sauipe, Hotel Guaibim, Principore (Beach Bar), Proa Bar, Odoya Restaurante e Antique Bistrô.
“Além da oportunidade de fazer negócios, vemos a nossa participação também como um espaço que pode dar uma maior visibilidade à nossa fábrica, já reconhecida no mercado nacional, em seu próprio estado. Utilizamos alta tecnologia para fabricar equipamentos de food-service, que nos posicionou entre as grandes marcas do mercado. Estamos crescendo com um programa de atendimento ombro a ombro com o cliente, com resultados expressivos no Nordeste tanto em projetos de empreendedores individuais quanto em redes que atuam em todo o território nacional”, afirma Neilton Souza, CEO da Vertrau.