O Café acabou de provar mais uma vez que é sim a bebida favorita do brasileiro, sendo a estrela desde a padaria até o maior festival de música do país: o Rock in Rio. Em ação já consagrada da 3 Corações que garanta refil ilimitado da bebida para quem garantir o copo, o público do festival consumiu mais de 21 mil litros de café, o que equivale a mais de dois caminhões pipas tradicionais ou 1.060 galões de 20 litros.

Líder no segmento, a marca esteve presente na edição comemorativa de 40 anos do festival com três espaços exclusivos, garantindo que mais de 1500 copos fossem abastecidos por hora, gerando um consumo de 250 litros a cada 60 minutos.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca foi parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m 2 tinha um terraço com o melhor visual do festival e recebeu mais de 60 influenciadores e apaixonados pela marca, que tiveram a chance de participar de brincadeiras no gramado do festival.

O copo de R$15 deu acesso ao refil ilimitado de café. Um grande sucesso com mais de 80 mil unidades vendidas. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transformava ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia proporcionado pelo café quente.

“A paixão do brasileiro pelo café é genuína e foi comprovada em mais uma edição de Rock in Rio com consumo tão expressivo da bebida. Estamos muito orgulhosos de sermos a marca do café do festival, principalmente nesta que comemora os 40 anos da Cidade do Rock”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

Para fechar sua participação, a 3 Corações ainda levou toda a solução TRES, com máquinas, cápsulas para cafés e chás, além dos cappuccinos proteicos, para a Área Vip do Rock in Rio e operação de backstage e camarins, que contou com mais de 350 máquinas de cafés. A marca também esteve presente na Rota 85 com opções diversas para os Cappuccino Lovers.

Fotógrafo: Eduardo Lupiañez