O elefante mágico e cor de rosa, que rodou o mundo propiciando alegria, chega ao Nordeste para anunciar um novo formato de entretenimento. A marca Pink Elephant, de origem Nova Iorquina, extrapolou as fronteiras dos Clubs & Baladas, e impõe toda sua magia numa nova vivência no Brasil. Nesse momento pandêmico, em que não se pode curtir festas, palcos e boates, os empresários baianos Nenel Rebouças, Alfredo Farani e Ricardo Andrade uniram forças com o empresário paulista, Giuliano de Luca, dono da marca internacional no país, e apresentam para os nordestinos a diversão em formato de experiência etílica. Inicialmente estão sendo lançados dois rótulos de VODKA, Premium & Super Premium, compostas somente por Cereais Nobres fermentados e água, livres de glúten, açúcares, aditivos e conservantes: a Vodka Premium Pink Elephant Classic Black e a Vodka Super Premium Pink Elephant Crystal. Produtos com qualidade superior aos concorrentes, com preço bem competitivo.

As versões Premium Pink Elephant Classic Black e Super Premium Pink Elephant Crystal custam entre R$65,00 a R$ 79,00 e R$ 90,00 a R$100,00, respectivamente. As bebidas já estão disponíveis nas lojas Almacen Pepe (Horto Florestal, Alphaville Paralela e Pituba), ChezCohen (Salvador Shopping), Empório Mais (Rio Vermelho), Delicatessen Supreme (Pituba) e Conveniência do Posto Sumaré (Av. Tancredo Neves). “Nossa expectativa é chegarmos a 100 pontos de vendas até o fim do ano”, conta Nenel Rebouças. No lote inicial serão 30 mil garrafas para atender os mercados da Bahia, Sergipe e Alagoas.

Num segundo momento, serão lançados outros destilados da marca reconhecida mundialmente, além de possibilidades de momentos de descontração com responsabilidade. “Com certeza, em breve brindaremos a novidade em uma grande festa de lançamento, com muita alegria e calor humano”, celebra Giuliano de Luca.

“Estamos bem conscientes de que desaceleração geral das experiências físicas e de corpo não é algo tão passageiro. Estamos buscando os novos hábitos e com isso trazendo o life style do elefante para se fazer presente em qualquer local, inclusive em casa. É evoluir e buscar excelência na experiência, seja ela qual for, e entregar um valor agregado tão interessante quanto o líquido que vai na garrafa”, afirma o empresário Nenel Rebouças.