Erica Malunguinho, educadora, artista plástica e também primeira deputada transgênero no Brasil eleita pelo Estado de São Paulo, em 2018, vem a Salvador, no dia 25 de julho, para participar da programação da Casa Mulher com a Palavra. Ao lado da deputada Olívia Santana, ela participará da mesa “Mulheres Negras: Da sociedade civil à efetivação de Políticas Públicas”. Erica é mestra em Estética e História da Arte pela Universidade de São Paulo.

A Casa Mulher com a Palavra contará com mais de 50 atividades nas áreas da literatura, audiovisual, artes cênicas e música entre os dias 20 e 30 de julho no Goethe-Institut, no Corredor da Vitória, em Salvador, de forma gratuita. O projeto tem como objetivo central promover a conversa aberta e franca, por meio da palavra livre, da escuta atenta e da troca de experiências em prol da igualdade de gênero e da valorização das mulheres.

Casa Mulher com a Palavra é um projeto apresentado pelo Ministério da Cultura e Novelis, através da Lei Federal de Incentivo à cultura e com patrocínio da Dow. Realização da Maré Produções Culturais e Ministério da Cultura e GOVERNO FEDERAL – União e Reconstrução.

Foto: Divulgação