Como seria dedicar uma vida inteira aos outros? Como seria a vida de uma pessoa como a Madre Teresa de Calcutá ou de Ghandi? Jamais pensar em si, no seu próprio conforto ou, o que é mais difícil, ter o seu próprio tempo? O Brasil tem um homem assim, que poucos conhecem: Divaldo Pereira Franco. Autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, ele é o maior palestrante espírita do mundo e ganhou os palcos teatrais com o espetáculo “O Semeador de Estrelas” com direção de Renato Prieto(o André Luiz do filme NOSSO LAR), encenado pela Cia Hariboll de Teatro de Porto Alegre/RS e que fará curta temporada em Salvador dias 21 e 22 de Setembro no Teatro ISBA.
No palco as várias fases da vida de Divaldo, da infância onde desperta a sua mediunidade, sua mocidade e início de seus estudos e palestras, sua fase adulta e viagens pelo mundo divulgando o espiritismo, promovendo a paz e criando uma obra social modelo para o País: A MANSÃO DO CAMINHO em Salvador, aonde cuida de quase três mil crianças. A história de sua vida é interessantíssima, cheia de casos engraçados e emocionantes, surgidos de sua mediunidade poderosa.
Cenas emocionantes e hilárias, frases para refletir e músicas pontuam essa homenagem aos 91 anos de idade do médium, com a autorização do mesmo, que inclusive gravou uma prece exclusiva para a sua abertura e apoio da MANSÃO DO CAMINHO.
Esta peça é o retrato de um homem de bem, cujo trabalho e obra transcendem qualquer denominação religiosa, sendo um espetáculo recomendado para o público em geral.