Neste sábado, dia 14 de outubro, vai acontecer a segunda edição do evento híbrido (presencial e online) do Sarau Cultural. O evento – que é promovido pela Mágika Ateliê de Conteúdo – terá início a partir das 21 horas, na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho. Com o objetivo de promover a valorização da cultura; proporcionar a divulgação do trabalho de artistas de diversas partes do Brasil e do mundo, o Sarau também é uma oportunidade de vivenciar diversas manifestações artísticas. A programação inclui apresentações musicais, poesia, literatura, teatro, audiovisual, circo e dança. Os artistas poderão mostrar seus trabalhos presencialmente, ou através de um telão instalado no espaço, e que permite que artistas (online) e o público de casa também participem e interajam com o evento. “Será um noite de muita arte e diversão. Nós contamos com a presença de todos para prestigiar o nosso Sarau. Convidem a família, os amigos e venham fazer parte desse grande encontro em prol da cultura”, comenta Karla Karr, podutora cultural e idealizadora do Sarau.
Os artistas que ainda quiserem participar das apresentações, podem entrar em contato pelo whatsapp (71) 99124-6900 e se inscrever. O projeto é 100% independente e, por isso, os artistas serão incentivados a contribuir com o que puderem, para a manutenção dos custos do Sarau. Pessoas e empresas que tiverem o interesse de apoiar e incentivar o projeto podem fazer uma assinatura de doação mensal do Sarau Cultural, no site do Catarse, através do link: https://www.catarse.me/sarau_cultural_1722?ref=project_link.
O Sarau Cultural começou na pandemia, em janeiro de 2021. Na ocasião, a idealizadora reuniu amigos e familiares para comemorar seu aniversário, em um encontro virtual. Depois disso, já aconteceram mais de 130 edições, com a participação média de 60 artistas por edição, todas às sextas-feiras, das 20h às 5 da manhã. O Sarau Cultural tem audiência composta por pessoas de diversos estados do Brasil e até de fora do país. O projeto conta com a coprodução do músico e designer, Alexandre Karr.

Foto Divulgação Assessoria