As bandas The Fevers e Us Beatles se encontrarão em Salvador para um show histórico. Chamado ‘Festa de Arromba’, o evento, que acontecerá em 30 de maio (sexta-feira), às 20h, promete não deixar ninguém parado no Cerimonial Rainha Leonor, popularmente conhecido como Pupileira, em Nazaré. Os ingressos, que começam a ser vendidos no Sympla no próximo dia 10, variam de R$ 90 a R$ 260, de acordo com o setor. Também há opção de mesas com 6 lugares. As mesas servirão de apoio para o consumo já que o show será com a plateia em pé. Associados da Santa Casa têm desconto e há opção do ingresso solidário.

O show marca a comemoração dos 60 anos de estrada de The Fevers, que roda o país com a turnê ‘60 Anos de Sucesso’, e terá no repertório clássicos como ‘Mar de Rosas’ e ‘Vem Me Ajudar’.

Para um dos fundadores do grupo, o baixista Liebert Ferreira, o feito é motivo de orgulho. “Graças a Deus, a cada dia, seguimos na estrada com o público cantando, junto com a gente, as nossas canções, que marcaram a vida das pessoas”, disse ele. “Isso nos dá muita felicidade, e esperamos ainda ter muitos e muitos anos pela frente.”

Atualmente, The Fevers é composto também pelo cantor Luiz Cláudio Elbert, o tecladista Claudio Mendes, o guitarrista Rama, o guitarrista e cantor Cesar Lemos e o baterista Otávio Henrique. Ao longo de suas seis décadas de existência, a banda acompanhou artistas como Cassiano, Clara Nunes, Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Ronnie Von.

Ao contrário do sexagenário grupo, Us Beatles têm origem recente, em 2023. A banda foi formada com o objetivo de apresentar um tributo fiel aos arranjos e à sonoridade dos quatro rapazes de Liverpool. Nela, Ricardo Sato, Valdir Andrade, Davi Melo e Adriano Lima cumprem respectivamente as funções de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

A fim de contar a trajetória dos Beatles, eles trazem no repertório canções de todas as fases da carreira da banda inglesa, apresentadas cronologicamente, isto é, desde os sucessos do ‘Please Please Me’, primeiro disco, até o recém-lançado single ‘Now and Then’.

Foto Divulgação Assessoria