O fotógrafo negro Thiago Rosarii é especialista em registrar histórias reais, e busca sempre entregar para seus clientes fotografias que tragam uma conexão de energia e o cunho da verdade. Segundo Thiago Rosarii, “cada pessoa fotografada precisa ter sua individualidade preservada e destacada”.

Baseado nessa crença e na visibilidade e força que ele acredita que uma mulher precisa ter, sobretudo uma mulher cadeirante, o fotógrafo pretende no dia 8 de março contemplar uma mulher cadeirante com um ensaio editorial individual.

Rosarii vai escolher a modelo através de indicações, e quer ter a oportunidade de fazer a livre escolha da mulher cadeirante que se colocar à disposição.

A modelo selecionada levará o pacote intermediário de ensaio exclusivo com 20 fotos tratadas. A cadeirante precisa estar em um raio de até 100 km de Salvador, Bahia, e sendo menor precisará de autorização dos responsáveis.

Com mais de mil trabalhos fotográficos realizados com êxito, desde 2012, o fotógrafo já ganhou diversos prêmios, inclusive prêmios mundiais através das associações Inspiration Photographers e Fine Art Association.

Thiago Rosarii, afirma que aguarda ansioso pelas indicações e realização do trabalho. “Tenho certeza que o resultado vai ser incrível e irá mexer com a autoestima da mulher escolhida, num dia tão importante para a luta do empoderamento feminino”, declara o fotógrafo.