Tradicional restaurante italiano de Salvador, o Alfredo’Ro acaba de lançar uma nova marca de pizza premium napolitana, a Forneria Alfredo’Ro. A novidade chega reforçando a missão da marca de entregar uma culinária de excelência e manter-se como um grupo italiano de referência na Bahia, que sempre aposta em insumos de qualidade e na experiência do cliente.
A massa artesanal super leve, obtida por meio do processo de fermentação natural de 48 horas e de uma Farinha 00 Italiana, é um dos atributos que, de primeira, já colocam a Forneria entre as melhores da cidade. O cuidado com os ingredientes vai além e chega até mesmo à muçarela e à muçarela de búfala, que são da Almeida Prado, uma das melhores do Brasil. A charcutaria não fica atrás, com a calabresa e o pepperoni trazidos da Premium Cinque, de São Paulo, premiada como a melhor charcutaria do país.
São mais de 20 sabores disponíveis no cardápio, dos tradicionais, como Toscana e Portuguesa, aos diferenciados e autorais, como a pizza que leva o nome da casa, Alfredo’Ro Della Nonna, com muçarela de búfala, parma, rúcula, tomate e cereja e o queijo tradição do lugar, o Parmigiano Reggiano.
Três dos principais sucessos da marca: as pizzas especiais de Pepperoni Speciali, Carbonara e Caprese Speciali, também se destacam no cardápio, que pode ser acessado no link: https://ifoodbr.onelink.me/LGqg/1404948_forneria_alfredoro.
A Forneria Alfredo’Ro também se diferencia ao trazer opções deliciosas para todos os gostos, entre elas as pizzas veganas com queijo mussarela da Vida Veg que serão lançadas na próxima semana. A novidade faz parte de uma lista de outras que estão por vir, como uma linha de sanduíches artesanais italianos, os “Paninis”, o “crepe italiano”, as “Piadinas” e o retorno do Hambúrguer Pizza, uma combinação da carne de hambúrguer envolta na massa artesanal de pizza da casa. Uma experiência única!
Algumas opções da forneria também podem ser degustadas no salão do restaurante Alfredo’Ro, em Ondina, em formato individual, enquanto o cardápio completo pode ser pedido em casa, pelo iFood ou WhatsApp (71) 98814-5660, de terça a domingo, das 18h às 22h30.
Com recorde de faturamento no mês de julho e nota 4,9 no iFood, a nova marca já é um sucesso. O grupo, inclusive, já está à procura de uma nova localização para implementar uma loja na Pituba, no formato de Dark Kitchen, oferecendo o produto apenas no delivery, além de estudo em andamento para uma unidade física.
Fotos: Leonardo Freire e Frederico Pimentel