Com 11 lojas nos segmentos de surfwear, ótica e sportwear, distribuídas entre Praias do Flamengo e a Praia do Forte, o Grupo Aloha Nui inaugura sua primeira unidade em um shopping center da capital baiana. Na próxima quinta, 12, o grupo abre as portas da Billabong, uma das mais famosas marcas de surfwear do mundo, no Shopping Barra. O coquetel de abertura, previsto para as 18h, vai contar com DJ e sorteio de brindes com os convidados.
De acordo com os três sócios do grupo, Alexandre Leal, Caio Isaac e João Fiamenghi, a unidade da Billabong Shopping Barra conta com uma decoração moderna, dentro dos padrões internacionais da marca, que é a preferida dos praticantes de surf em todo o mundo. “Esta é uma operação que fazemos há 10 anos e nossa intenção com esta nova unidade é oferecer ao público consumidor uma experiência com a marca”, diz Fiamenghi.
A marca chega ao 4º piso do Shopping Barra apresentando sua nova coleção de Verão, além dos clássicos da marca, como a bermuda com altíssima tecnologia repelente à água, bem como acessórios de reconhecida qualidade para o praticante do esporte.
Com a abertura da nova loja, o grupo empresarial inaugura seu projeto de expansão com a previsão de abertura de 10 novos pontos de venda nos próximos anos. “O objetivo é proporcionar qualidade no atendimento e inovação na experiência de consumo, com lojas que contam a história das marcas, criando assim uma atmosfera de consumo com entretenimento”, explica Fiamenghi.
Além das lojas, o Grupo Aloha Nui possui ainda um moderno centro esportivo na Praia do Flamengo (HCT) e o restaurante Lôro Praia do Forte, aberto recentemente.