Prestes a completar oito anos de mercado, o Grupo Dolce Pet, empresa baiana que se tornou referência nacional em produtos de estética para cães, gatos e outros animais, vai expandir suas operações, iniciando a atuação no segmento de suplementos para animais, com a marca Labocare. A nova marca vai, inicialmente, trazer suplementos para cães e gatos; resultado de um trabalho de quase dois anos e meio de pesquisa e desenvolvimento do grupo. “Nós trabalhamos com estética e cuidados com o bem-estar animal há muito tempo e percebemos ao longo dessa trajetória, como a saúde precisa ter um cuidado 360. Nossas linhas de estética já tinham a premissa de trazer matérias primas mais naturais possíveis, para ajudar a cuidar mais profundamente dos pets. Agora, estendemos essa preocupação com a qualidade de vida dos animais, ao desenvolver a Labocare e cuidar ainda mais dos nossos bichinhos”, explica Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet. Os novos produtos chegarão ao mercado ainda no segundo semestre deste ano.