Assumindo o palco da JAM no MAM como um espaço aberto à participação e experimentação de instrumentistas variados, a banda Geleia Solar recebe no sábado, dia 30 de outubro, um time poderoso de artistas da nova geração da cena instrumental baiana, interagindo ao vivo com os músicos do projeto na interpretação jazzística do repertório da noite. Ao todo serão 13 instrumentistas em cena, misturando talento, virtuose e imprevisibilidade numa noite ainda sem público presencial, mas com transmissão aberta e ao vivo no canal da JAM no YouTube (https://youtu.be/V75iQ_0cPkc), das 18h às 21h.

Estarão no palco Tarcísio Santos (guitarra), Ivan Sacerdote (clarinete), Aline Falcão (teclado), André Luba (baixo elétrico), Lorena Martins (bateria), Alana Gabriela (percussão), Alexandre Vieira (baixo acústico e elétrico), Lucas Decliê (sax alto), Danilo “Bico de Ouro” (trompete), Jordi Amorim (guitarra), Luã Almeida (piano elétrico), Tiago Nunes (percussão) e Ivan Huol (bateria), criando uma formação inédita para a JAM no MAM até agora. No repertório, composições de Letieres Leite (Honra ao Rei), Djavan (Nereci), Tânia Maria (Yatra-ta), Jaco Pastorius (Teen Town) e Ivan Huol (Donatiando), entre outros.

A temporada 2021 da JAM no MAM segue com mais quatro sessões até dezembro e é apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal. A JAM é realizada pela Huol Criações, com direção artística de Ivan Huol e coordenação de produção de Cacilda Povoas. Tem apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e Prodeb.