Um humorista pernambucano viciado em memes e coxinha. É assim que ficou conhecido na internet o comediante Junior Chicó, que traz pela primeira vez a Salvador o seu show solo ‘Quebrando o Armário’. Nele, Junior fala sobre a liberdade de escolhas, vida pessoal, família, e a importância de se assumir homossexual e sentir orgulho de ser quem é. Além disso, o artista aborda os medos e cuidados que tinha antes de se assumir, a relação com os amigos e reações que eles tiveram quando contou que era gay e como ter se assumido, melhorou a relação em casa com a família.

Com suas histórias engraçadíssimas, vem provocando gargalhadas pelos palcos de stand-up em todo o Brasil e promete divertir o público soteropolitano, dia 08 de abril, às 20h, no Teatro Jorge Amado. Os ingressos para a apresentação, já estão à venda, através do site SYMPLA e custam a partir de R$45 reais.

Um dos nomes mais promissores de stand-up comedy no Rio de Janeiro, o humorista integrou o elenco de um dos grupos de maior relevância no cenário nacional, o Comédia em Pé, responsável por revelar talentos como Fábio Porchat, Léo Lins, Fernando Caruso, entre outros. Chicó ganhou destaque nacional após participar do Prêmio Multishow de Humor, em 2017. Em pouco tempo e com forte engajamento nas redes sociais, passou a se apresentar nas principais casas de comédia de São Paulo e a ser convidado para shows de destaque como Comédia Ao Vivo e 4 Amigos, dividindo o palco com grandes nomes da cena atual. A partir daí, gravou os Especiais de Stand Up Comedy do canal Comedy Central, principal emissora voltada exclusivamente para comédia.