Cerveja e música é uma combinação perfeita não é mesmo? E para os consumidores de Skol que já adquiriram a edição limitada da Caixinha de Hit Skol , é só aumentar o volume, porque nesta terça-feira (17), Wesley Safadão revela, com exclusividade, seu novo hit – “Love Misturado”. É isso mesmo! Os consumidores que já compraram seu pack poderão ouvir a nova música do cantor 48 horas antes de todas as plataformas de streaming e rádios. O lançamento nacional da música será no dia 19 de novembro nos canais oficiais do cantor.

Aqueles que ainda não compraram a Caixinha de Hit , mas que desejam ter acesso exclusivo à nova música, ainda dá tempo. Basta acessar o app do Magalu (https://app.maga.lu/D1e1) e adquirir o pack, com frete grátis para todo o País.

“Lançar uma música em um pack de cerveja é novidade no mercado e tem tudo a ver com Skol, uma marca inovadora e que busca sempre levar diversão e leveza para os consumidores. Com “Love Misturado” saímos na frente das plataformas de streaming e rádios, tornando o pack de Skol um canal de acesso exclusivo para fãs do Safadão”, afirma Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.

O desenvolvimento da Caixinha de Hit levou cerca de seis meses para se tornar realidade e, além de Wesley Safadão, também contou com a expertise da Som Livre e da agência GUT, idealizadora do projeto. O lançamento celebra também o primeiro trabalho assinado por Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria. Após oito anos como embaixador da marca, o cantor passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo produto por ano.