A Concha Acústica do Teatro Castro Alves será palco de um encontro histórico na música baiana. Pioneira e uma das mais famosas do samba-reggae, a Banda Mel irá receber Luiz Caldas, o pai do Axé Music e um dos nomes mais importantes da música baiana e brasileira, para uma participação especial na gravação do seu audiovisual, no dia 13 de setembro, às 18h. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia) na plataforma Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/96375) e na Bilheteria do TCA.

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Luiz Caldas é um dos principais nomes da história do Carnaval de Salvador. Com seu disco “Magia” (1985), ele atingiu sucesso nacional com a música “Fricote” e mostrou a força do seu som, batizado de Axé Music.

“Primeiro que eu sou fã de Luiz, uma referência para mim na música. Ele aceitou o convite imediatamente e ficou muito feliz. É uma honra imensa o ter com a gente”, declara Robson Morais. “Luiz é um gênio da nossa música e tê-lo do nosso lado, nos brindando com sua presença, vai ser maravilhoso”, completa Márcia Short.

O Show da Banda Mel na Concha Acústica do TCA celebra a trajetória de 40 anos do grupo. Dona de alguns dos maiores sucessos do repertório nacional, a Banda Mel vai comemorar sua história com uma apresentação especial. O momento será uma oportunidade de o público matar a saudade dos grandes hits de carreira, canções que ainda hoje figuram na lista das mais tocadas no Brasil.

“Crença e Fé”, do trecho clássico do repertório baiano “Vou dar a volta no mundo, eu vou, vou ver o mundo girar… Mas eu só saio daqui quando o coral negro passar”, “Prefixo de Verão” e “Baianidade Nagô” são algumas das músicas presentes no setlist. Somadas a elas, novas canções do samba-reggae serão apresentadas ao público na ocasião.

Foto Divulgação Assessoria