Recentemente uma pesquisa destacou que o mercado dos e-commerces no Brasil está cumprindo as projeções feitas no início do ano, assim registrando mais de um semestre de crescimento exponencial. De acordo com o estudo, o comércio eletrônico teve um crescimento de 12% em vendas na primeira metade de 2019. Incluído nessa porcentagem, se encontra o inovador serviço de entrega de produtos do dia-dia oferecido pelo mercado online Clicco.

O Clicco é uma empresa baiana pensada para atender o público que não abre mão da qualidade, do bom atendimento e não quer “perder” tempo dentro de um mercado. Além da notável comodidade oferecida com entregas muito rápidas e preços nada caros, o CEO, Matheus Duarte, destaca um dos diferencias desses três anos de sucesso do site. “O serviço que aponta como carro-chefe é a oferta de hortifrútis já processados por nós. Temos a união de um mercado à praticidade em sua plenitude! Tudo isso com o toque especial de uma equipe 100% feminina.”, pontua ele.

Para o próximo ano de 2020, o Clicco promete grandes novidades. “O público poderá fazer seus pedidos pelo aplicativo próprio do mercado, como também receber seu mercado na porta de casa l por uma assinatura quinzenal ou mensal!”, anuncia Duarte, apontando ainda que o Clicco é um site ideal para pessoas que não tem mais tempo a perder entre gôndolas, que prezam pela qualidade e por um serviço extremamente diferenciado no varejo.