Sextouuuu… dia 3, a noite começa às 18h30 ao som do pop-rock de Cesar Carvalho, integrante da Banda Rocket e que leva para o palco do Mariposa Restô o melhor do pop e do rock nacional e internacional, só que em versão acústica e solo. A Banda Rocket já se apresentou nas principais casas de show e teatros da cidade e tocou com diversos artistas, músicos e bandas como Silvia Patricia, Álvaro Assmar e Banda Crocodilo, além de participar do Festival de Verão de Salvador e ser indicada ao Troféu Caymmi.
No sábado, dia 4, a partir das 18h30, o DJ Rico Chamusca assume as pick-ups e faz do happy-hour uma festa. O talento e o bom gosto musical foram cultivados em casa. A mãe de Rico é a cantora, compositora, professora de música e arte-educadora Lu Chamusca. Aos 15 ele já cantava e tocava violão e teclado para amigos e na escola, mas foi aos 23, que convivendo com o tio Emmanuel Chamusca, aprendeu que DJ bom é aquele que toca para o público e não pra si e que um repertório invejável é a alma do negócio. Depois de muitas festas hoje toca nas melhores ocasiões sociais e eventos.
No domingo, dia 5, a partir das 12h, os almoços são regados ao som do Choro Baiano, comandado por Saulo Tupinambá que tem sempre um convidado novo. Esta semana é Victor Salles. Cantor, compositor e percussionista baiano, Saulo Tupinambá revisita, com o guitarrista Victor Salles, os clássicos do chorinho instrumental e sucessos de nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan. Saulo Tupinambá começou na música aos 13 anos de idade e estudou percussão com os mestres Cacau do Pandeiro, Ivan Machado, Baguinha, Jorge Onça e Carlinhos Brow. Aos 20 anos descobriu em si o dom da composição e do canto estudando violão clássico na Emus-UFBA e tocando percussão com grandes artistas da cena musical baiana e de São Paulo. Integrou diversas bandas e acompanhou artistas como Armandinho Macêdo, Edson 7 Cordas, Júlio Caldas, Josyara, Tonho Matéria e Márcia Short, dentre muitos outros artistas da cena musical baiana e brasileira.