É possível harmonizar todo tipo de queijo com todos os cafés? E chocolate com café, combina? Pipoca com café, sério? O Restaurante Maria Mata Mouro, em parceria com a Loja Camicado – Shopping da Bahia, irá mostrar como fazer combinações buscando um terceiro sabor, harmonizando prazerosamente algumas sugestões com cafés e comidas tornando um simples workshop em uma noite pra lá de especial, ao som do saxofonista André Paganelli.

No jantar/workshop, será mostrado como descobrir sabores e aromas incríveis, além de exaltados, intensificados ou contrastados conforme a harmonização tornando o ato de tomar café uma experiência incrível.

Para o dia do evento será desenvolvido um Menu especial (entrada e prato principal), claro que a sobremesa será o café harmonizado apresentado durante o Workshop, no Restaurante com o custo de R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos) por pessoa e estacionamento gratuito para os participantes do evento.

O jantar/workshop acontece no Restaurante Maria Mata Mouro – Rua Ordem Terceira, Pelourinho, no dia 10 de julho, às 19h. Para maiores informações: 71 3321-4244.

Sobre André Paganelli
Destaque na música instrumental brasileira e internacional, o produtor musical, compositor e saxofonista solista Andre Paganelli, especialista em smooth jazz, pop music e jazz contemporâneo, retorna ao Brasil após 10 anos vivendo nos Estados Unidos. Com 25 anos de carreira, Paganelli foi indicado em três categorias ao Grammy Latino (2010) pelo seu grande show “Andre Paganelli Live in Concert” gravado em 2009 na Via Funchal em São Paulo, já em 2014, recebeu a “Medalha Cinquentenária das Nações Unidas (ONU)” no Brasil
Paganelli gravou seu primeiro álbum como artista solo em 1998 e atualmente tem uma discografia com 24 álbuns, os quais ,em 2009 recebeu o disco de ouro por 200.000 cópias vendidas, e 2 DVDs. Andre Paganelli, se apresentou em importantes casas de show e teatros, excursionando em suas turnês pelo Brasil, EUA, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, França, Inglaterra e Israel.

Em seu novo projeto, EletroSax, Paganelli adapta sua expertise como solista com o estilo musical “Deep House”. Ele tem a capacidade de surpreender o público com algo fora do comum. Paganelli dá a sua audiência o que eles procuram – um ótimo show!