Com projetos verticais de alto luxo, loteamentos, destinos de férias e habitações econômicas, residenciais e comerciais, que unem atributos sustentáveis, inovadores e tecnológicos, a OR braço imobiliário do Grupo Novonor, é a empresa mais lembrada pelos baianos na 29ª edição do Top of Mind, na categoria Construtora de Imóveis de Alto Padrão. A solenidade da premiação, que acontece no dia 23 de maio, quinta-feira, a partir das 19h30, no Auditório do Centro Médico Mater Dei (Rio Vermelho), vai contar com a presença de diversos representantes da empresa, entre eles Daniel Sampaio, diretor superintendente da OR na Bahia.
De acordo com ele, a premiação revela, além dos atributos que atendem ao nível de exigência de seu público, a forte relação afetiva que a empresa criou com os soteropolitanos, desde que foi fundada. “A marca tem um lugar especial no coração dos baianos por fortalecer o papel da engenharia do nosso estado e pelos profissionais inspirados pelos ensinamentos do líder empresarial Norberto Odebrecht [1920-2014], fundador da companhia”, destaca Daniel Sampaio. Segundo ele, a população reconhece que a companhia forma talentos e empreendedores em diversas áreas e traz uma geração de empregos e renda muito importante para o nosso estado.
Eduardo Pedreira, CEO da OR, enfatiza que o coração da OR está em Salvador e isso faz com que projetos emblemáticos e que se tornaram marcos arquitetônicos por mudarem o contexto urbano tenham sido lançados na capital baiana com muito carinho, até mesmo como uma obrigação social de desenvolver o lugar em que a empresa nasceu. “Todo este reconhecimento reafirma o compromisso da OR com a qualidade construtiva de seus empreendimentos e pela relação duradoura com os seus clientes, que além de realizarem a conquista da moradia de seus sonhos também acreditam na empresa como oportunidade de investimento”, pontua o executivo.
Em Salvador, a OR segue se destacando através do Monvert e do Shopping Alameda Vert, no Horto Florestal, e também do Legacy, que está em construção no Caminho das Árvores e marca o retorno da empresa ao bairro que ela própria planejou e construiu na década de 1970. Como forma de demonstrar a visão de progresso que possui e a sua vocação em criar novos vetores de desenvolvimento para a Bahia, a OR lançou recentemente o Terra Dourada Parque, em Camaçari; e o Reserva Sauípe, em Mata de São João.