O Outback Steakhouse renova seu menu de bebidas e apresenta seis novas opções de drinks exclusivos criados com ingredientes especiais e muito saborosos. As novidades englobam uma plataforma de Gin com quatro lançamentos que misturam frutas, mel e até canela; uma combinação inédita e refrescante de whisky, gengibre e espuma de chopp chamada Beer Mule; e uma nova opção não alcoólica bem diferente feita com limão, grenadine e pimenta-rosa: a Pink Lemonade.
Os drinks de gin, destilado que conquistou os corações dos brasileiros por possibilitar composições leves e refrescantes, vão impressionar. Além do clássico gin tônica com toque de limão batizado de Tanqueray & Tonic (R$ 34,90), outros três sabores estreiam no menu do restaurante: Sevilla & Tonic que combina toda refrescância de um G&T tradicional com um toque de laranja Sevilla (R$ 36,90); Mango Sevilla G&T, a combinação perfeita entre o Gin Tanqueray Sevilla e notas de manga, mel e canela (R$ 36,90); e o Passion G&T, a mistura perfeita do clássico G&T e o toque refrescante do maracujá vermelho (R$ 36,90). Todos os drinks são elaborados com o gin Tanqueray de origem inglesa que dá um toque especial nas combinações.
Uma grande aposta que deve virar tendência nesse novo menu é a inédita – e nada comum no mercado brasileiro – combinação do drink Beer Mule (R$34,90) composto por whisky Jack Daniel’s, um toque de gengibre, muito gelo e finalizado com a espuma cremosa do chopp claro do Outback. Servida na tradicional caneca congelada, a novidade promete ser protagonista de muitos brindes dentro dos restaurantes da marca.
Outra boa notícia é que as novidades alcoólicas estão inclusas no Billabong Hour e são servidas pela metade do preço durante o horário. O famoso happy hour do Ouback acontece de segunda a sexta-feira – exceto feriados – , das 17h às 20h, com bebidas alcoólicas servidas com 50% de desconto (exceto cervejas especiais, cerveja Outback, garrafas de vinhos e de destilados) e aperitivos exclusivos. O inédito Beer Mule, por exemplo, sai por apenas R$ 17,45.
E para aqueles que não abrem mão de uma boa celebração e preferem drinks não alcoólicos, o Outback apresenta a Pink Lemonade (340ml – R$ 11,00 e 600ml R$ 15,90): uma clássica limonada que ganha um twist especial do Outback, um toque de grenadine e pimenta-rosa. Refrescante e muito saborosa, a novidade também é imperdível.
“O Outback é reconhecido como um local de celebração e sempre buscamos trazer novidades para o nosso menu de bar, desde quando chegamos ao Brasil com o chopp na caneca congelada”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Uma plataforma de drinks com gin, novas cervejas, um não-alcoólico e a aposta inédita no Beer Mule reforçam o posicionamento do Outback de querer estar presente nos momentos mais importantes de comemoração da vida dos nossos clientes”, diz.