O mercado de moda de luxo segue em transformação, impulsionado por iniciativas que aliam sofisticação, praticidade e propósito. Um dos exemplos mais consolidados no Brasil é o PFK All Mine, clube de bolsas por assinatura fundado pela empresária Paula Frank, que acaba de anunciar a abertura de 100 novas vagas exclusivas para Salvador.

Criado há quase 10 anos, o clube funciona no modelo de uso compartilhado e oferece aos assinantes acesso às bolsas mais desejadas do mundo, sem a necessidade de compra. A cada mês, de acordo com o plano escolhido, a sócia recebe de uma a quatro bolsas de grifes internacionais, como Chanel, Prada, YSL e Louis Vuitton, para usar em diferentes ocasiões.

Com quase 20 anos de atuação no mercado de bolsas e acessórios de luxo, e lojas físicas em Salvador e São Paulo, Paula Frank foi pioneira ao propor um formato que une consumo consciente, economia circular e variedade de estilo, antecipando tendências que hoje ganham força no mundo todo.

“Acreditamos que luxo e responsabilidade podem caminhar juntos. O All Mine foi criado para mulheres que gostam de se reinventar, sem abrir mão da elegância, mas que também entendem que não precisam possuir tudo o que usam. O consumo consciente não é apenas uma tendência, é um novo estilo de vida”, afirma Paula Frank, fundadora do clube.

Os planos disponíveis incluem opções trimestrais, semestrais e anuais que permitem receber bolsas variadas, das maiores marcas de luxo do mundo, ideal para quem deseja peças específicas para eventos ou viagens, sem precisar realizar uma compra definitiva. Além da rotatividade de bolsas, as sócias do All Mine contam com benefícios exclusivos em uma rede de mais de 20 parceiros, com vantagens que incluem descontos em serviços e produtos selecionados. Mais informações em @allmineclub.