As empresárias Gisele Dias, mentora de carreiras, e Letícia Luzbel, estrategista de marca, celebraram um ano de sucesso do podcast Bold Steps na noite de ontem, em um evento que reuniu convidados, ouvintes e parceiros. A celebração aconteceu no Business Lounge Alphaville, novo espaço para eventos pertencente ao grupo Hub Nexxo, liderado pelos empresários Caio Paiva e Paulo Neto, contou com o Buffet Rósula Luz, assessoria e organização de Indira Marrul Assessoria, e com a Concept Bar.
Ao longo do último ano, o Bold Steps, podcast com foco em carreira e marca pessoal, contou com 20 episódios, em duas temporadas, com gravações divididas entre Salvador e São Paulo. Neste período, Gisele e Letícia entrevistaram 19 convidados, com todos os episódios disponíveis através do YouTube e Spotify. Apenas na plataforma de áudio, foram quase 2 mil streams e downloads, com cerca de 4 mil visualizações, alcançando repercussão nacional.
Entre os convidados das primeiras temporadas, estavam presentes a jornalista e relações públicas Val Benvindo, os médicos Dr. João Rafael Carneiro e Dra. Ludmila Carneiro, a nutricionista Ana Paula Galasso, a mentora de carreira Carine Cidade, e a empresária e especialista em gestão de pessoas Mônica Xavier.
Para Gisele Dias, co-apresentadora do Bold Steps, o projeto tem uma função muito clara: gerar conexão e pertencimento a partir das histórias de vida e carreira dos convidados. “Em tempos tão acelerados e de excesso de informação, o Bold Steps nasce para ser lugar de troca e escuta genuínos, onde buscamos trazer representatividade a partir de uma curadoria dedicada a inspirar e gerar movimento em quem nos acompanha”.
Durante o evento, as hosts anunciaram os próximos passos do projeto: a criação de uma newsletter semanal sobre gestão de carreira e marca pessoal, com lançamento na próxima segunda-feira, 17 de novembro. Além disso, no dia 29 deste mês, Gisele Dias e Letícia Luzbel promoverão uma roda de conversa on-line sobre carreira e branding pessoal. Já a nova temporada do podcast tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro, continuando a inspirar e engajar o público com conteúdo relevante.
Foto Divulgação