O restaurante Silva Cozinha, no Rio Vermelho, inaugura o projeto Silva & Amigos, série de jantares colaborativos idealizada pelo chef Ricardo Silva, no próximo dia 1º de outubro (quarta-feira), às 19h30. Na estreia, o anfitrião recebe a chef Carolina Schaper, chef-executiva do Grupo Soho, com quem já compartilhou o dia a dia da cozinha no restaurante Carvão. O jantar a quatro mãos unirá criações autorais dos chefs.
As reservas – R$ 250 (menu sem harmonização) ou R$ 350 (com harmonização de bebidas) – já estão abertas no http://www.silvacozinha.com.br.
“O Silva & Amigos nasce do desejo de celebrar a troca entre cozinheiros e proporcionar ao público experiências especiais. Receber Carol na primeira edição é muito especial, pois temos uma sintonia de cozinha que sempre rende”, celebra Ricardo Silva.
Foto Divulgação