O Restaurante Canto, localizado no Rio Vermelho, apresenta a nova temporada do projeto “No Tom do Canto”, que acontece todas as sextas e sábados à noite, a partir das 19h30. Com uma proposta inovadora que combina DJs e música ao vivo, o projeto promete transformar as noites do bairro em uma verdadeira celebração da cultura, arte e gastronomia.
Para março, o Canto já divulgou uma programação recheada de atrações imperdíveis. No dia 14, o carismático Rei Souza abre as atividades com seu som contagiante. No dia 15, Daniel Alexandre promete encantar o público com sua performance única. Dunnin, um dos destaques da cena musical, se apresenta no dia 21, seguido por mais uma apresentação de Rei Souza no dia 22. E para encerrar o mês com chave de ouro, o grupo Rasta Groove traz seu clima vibrante no dia 28.
Os ingressos para as noites de DJ têm o couvert custando R$ 20, enquanto as apresentações de música ao vivo têm o valor de R$ 30, proporcionando uma experiência acessível e de qualidade para todos os amantes da boa música e da gastronomia.
Ausy Pezzangora, sócia do Restaurante Canto, destaca a importância do projeto: “No Tom do Canto é uma celebração da música e da gastronomia de qualidade. Acreditamos que a união dessas duas artes pode proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes, criando uma atmosfera perfeita para quem busca uma experiência completa”.
Foto Divulgação Assessoria