Dez anos depois de lançar o seu Blog do Preto inspirado no fenômeno Kadu Dantas, o RP e estudante de medicina Marcos Preto vem colhendo o fruto de um trabalho que começou como projeto de conclusão de curso da sua especialização em moda na Unifacs.

Uma dessa conquistas foi a assinatura do seu primeiro contrato com uma marca internacional. A Jeep, através da Via Sul, que tem duas lojas na Bahia e acaba de lançar o novo modelo da RAM, apostou no RP e consultor de moda como a cara do homem baiano conectado e atento às novidades no mercado de moda, luxo e, é claro, máquinas potentes.

As fotos e vídeos do influenciador em um editorial de inverno junto aos molhos Jeep, tem dado o que falar nas redes pela representatividade que essa parceria representa.

“Ser, hoje, o único homem a representar a Jeep na Bahia nas redes sociais é de uma representatividade muito grande para um blogueiro baiano, preto e apaixonado pelo mundo automobilístico de luxo”. Afirmou preto, que divide a nova função com outras duas tarefas de peso que é a coordenação de estratégia de comunicação da Carlos Rodeiro Joalheiro e a batalha para formar em medicina.