Emblemático e multicultural, localizado no berço de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, o restaurante Casa de Tereza, que tem à frente a chef Tereza Paim, completa sete anos de funcionamento, temperando o paladar de turistas e baianos, com o que de melhor a Bahia tem para oferecer: sua arte, sua beleza, seus saberes e sabores.
No mês em que faz aniversário, o Casa de Tereza condensa arte, cultura e gastronomia, com a mostra coletiva, Os 7 Santos de Tereza, inaugurada no dia 16 de setembro e que segue em cartaz até 17 de outubro no Salão Terreiro e Espaço Barroco, áreas destinadas a exposições e eventos no próprio restaurante. Com curadoria de Maria Luedy e produção executiva de Sandra Galleffi, a exposição reúne obras de 28 artistas exaltando os santos de devoção da chef.
As comemorações serão encerradas no dia exato em que a casa comemora sete anos, 27 de setembro, quando também se festeja o dia de São Cosme e São Damião, dos quais Tereza é devota. Nesse dia, a chef oferecerá para seus convidados o tradicional Caruru de preceito, das 18h às 20h.