Crédito: Divulgação

O The Town está estreando na cidade de São Paulo, SP, e o McDonald’s não ficaria de fora da primeira edição do festival na Cidade da Música! Em busca de oferecer experiências novas e memoráveis aos clientes dentro do Autódromo de Interlagos e levar o evento para os clientes do país inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, o sanduíche oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, com uma combinação de sabores que vai levar os McLovers à loucura em todo o Brasil.

“Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Com uma receita exclusiva, o McMelt The Town foi pensado especialmente para levar o sabor da Cidade da Música para os McLovers. A união do hambúrguer de carne 100% bovina, a crocância das onion rings e molho lácteo cremoso sabor cheddar em um pão escuro com gergelim fazem do line-up do sanduíche uma explosão de sensações que só o Méqui consegue proporcionar em um festival de música.

O McMelt The Town também estará disponível em todos os restaurantes da rede pelo Brasil. “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento que é a cara da marca para os nossos restaurantes no país inteiro, estar onde o cliente está. É a união perfeita de muita música, sabor e qualidade que nossos clientes vão lembrar para sempre”, completa o executivo.

Para os McLovers de plantão que querem experimentar a novidade, o McMelt The Town já está disponível no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo. Além disso, é possível adquirir pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do Méqui. As vendas são por tempo limitado.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.