Salvador recebeu na tarde desta quinta-feira (11), na Doca1, uma imersão voltada aos profissionais que trabalham com marketing digital voltado para música e criação de conteúdo.

Idealizada por Eduardo Queiroz – Dono da Agência Capta Growth, e Breno Matos – especialista em marketing digital voltado para música, a imersão contou com palestras enriquecedoras de nomes de peso do mercado da comunicação digital.

Entre eles, Pedro Vilhena e Amanda Dias – Global Partnership e Engenharia de Produtos da Meta, respectivamente, além Madu Abreu – publicitária e coordenadora de marketing digital de Léo Santana e Labels – que trouxe uma análise de dados como norteador em assertividade de conteúdo.

Além desses nomes, a imersão ainda contou com a apresentação de Breno Matos – sócio da BMusic, uma agência especializada em marketing digital e Ana Stamatto – a mente criativa por trás da comunicação digital da Prefeitura de Salvador.

Em uma tarde de trocas, network e conhecimento, a imersão aproximou profissionais do mercado e abriu os olhos para as novidades que a gigante da comunicação digital vem trazendo para os usuários e criadores de conteúdo.

IMG_2603

Fotos: Jonatha Dionísio