Na noite do dia 15 de setembro, o Salvador Shopping foi eleito o centro de compras com maior índice de satisfação dos clientes no País no prêmio NPS Awards 2022. O anúncio foi feito durante a programação da Latam Retail Show, maior evento do segmento na América Latina, realizado na Expo Center Norte, em São Paulo. Promovido pela SoluCX em parceria com a Exame e a Gouvêa Experience, a premiação reconhece as empresas do mercado que conquistaram um alto poder de recomendação dos consumidores. O empreendimento baiano disputou com outros 60 shoppings.
O superintendente do Salvador Shopping, José Luiz Miranda, recebeu a premiação e destacou a importância do prêmio, sobretudo no ano de comemoração dos 15 anos do empreendimento. “É com grande satisfação e alegria que recebemos esta premiação. Ela materializa o reconhecimento a um trabalho desenvolvido com muita dedicação e empenho pelos nossos colaboradores. Temos como um dos nossos principais pilares a hospitalidade e receber o prêmio em um ano extremamente desafiador é motivo de orgulho e comemoração. Seguiremos investindo na excelência, num mix de lojas com marcas exclusivas e internacionais, além de sermos considerados referência em gastronomia, bem como trabalhando a diversidade, a inclusão, o compromisso social e mantendo o pioneirismo”, sinaliza. O executivo ainda acredita que é uma resposta do público à dedicação e compromisso do Grupo JCPM e seus gestores com os clientes, lojistas e colaboradores.
O Salvador Shopping carrega no seu slogan o “Diferente pra você”, da arquitetura à gestão, e os lojistas também apostam na satisfação do público, já que também nove deles foram vencedores da premiação NPS Awards, são eles: Cacau Show (cafeterias, sorveterias e sobremesas), Calvin Klein (vestuário), Adidas Store (calçados), Decathlon (artigos esportivos), Americanas (conveniência e mini mercados), Chilli Beans (óticas), Magazine Luiza (eletro, móveis e decoração), Drogaria São Paulo (farmácia) e O Boticário (beleza e cosméticos).