O cantor, compositor e multi-instrumentista paraense Saulo Duarte, se apresenta dia 23 de janeiro no projeto Hidden Salvador, no Rio Vermelho, trazendo um show inédito para a capital baiana. No repertório, o artista de Belém do Pará mistura ritmos como o Carimbó, a Guitarrada, a Cumbia e o Reggae aos clássicos de seu repertório autoral como “Mistério no Olhar” e “Zonzon”.
“São ritmos muito sensuais e divertidos, tudo a ver com o verão de Salvador, sem falar que o Pará e a Bahia são terras irmãs, o povo baiano vai se sentir em casa com esse som”, explica Saulo que por duas vezes venceu o Prêmio da Música Brasileira e se apresenta ao lado de artistas como Curumin, Céu, Russo Passapusso e Anelis Assumpção.
Na banda, além do músico tocando guitarra e cantando, as musicistas baianas Kamile Levek (guitarra), Riane Mascarenhas (baixo) e Lorena Martins (bateria) completam o time do Baile Quente.
Tudo isso acontece no Hidden Salvador que ocupa lugares inusitados cheios de histórias unindo Música, Gastronomia e Pôr-do-Sol, o projeto está na sua segunda edição em Salvador e acontece no coração do Rio Vermelho, num Casarão de encher os olhos de tanta beleza.