Em comemoração ao Dia Mundial do Café, o Shopping da Bahia (SDB) recebeu na última sexta-feira, 14, o Clube do Horto para um evento de degustação e harmonização de cafés no Latitude 13 Café; inaugurado no último mês na Alameda das Grifes do 3º piso,
Intitulado “Os segredos para harmonizar o café com diferentes alimentos”, o encontro contou com a expertise da barista Juli Allegro, produtora de cafés especiais na Chapada Diamantina e sócia gestora do Latitude 13 Cafés, no preparo das bebidas. Estiveram presentes no evento Michelle Gonzalez e Camila Rio Branco, sócias e idealizadoras do Clube do Horto, comunidade formada por quase 1.300 mulheres moradoras do Horto Florestal.
Os cafés da Latitude 13 são produzidos com grãos cultivados na Chapada Diamantina e manipulados seguindo as mais rigorosas técnicas e a mais alta tecnologia do mercado cafeicultor mundial. Segundo a gerente de marketing do SDB, Thays Leitão, “café é sinônimo de acolhimento e boas memórias. Celebrar a data em um ambiente tão acolhedor e cercado de pessoas tão queridas para o shopping é um presente”.
“Temos quase 20 operações de café em nosso mall, uma prova do quanto amamos café por aqui.”, completa.