Sabe aquele papo descontraído entre amigas, indispensável em qualquer momento da semana. Aquele mesmo, para falar sobre sofrência, colocar as novidades em dia e até mesmo comentar sobre tudo o que rola nas redes sociais… Difícil atualmente? Que nada. Brahma se junta à dupla Simone e Simaria com o “Papo de Brahmeira”, primeiro projeto desse novo trio para deixar qualquer conversa entre coleguinhas ainda mais descontraído. A estreia acontece nesta terça-feira, dia 15, às 19h, pelos canais do YouTube das cantoras e da marca e no IGTV das artistas.

Nesta websérie de quatro episódios, a dupla recebe outras cantoras sertanejas para uma conversa sobre desilusões amorosas, feminejo, entre outros temas. Também há espaço para muita interação com o público e até com os já famosos haters. O que não faltará é diversão. E o primeiro episódio, traz a cantora Luiza, parceria com Maurílio, como convidada.

O “Papo de Brahmeira” vai ao ar toda terça-feira. Essa é a nova iniciativa de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido das cantoras e dos cantores. Parceira de longa data da música sertaneja e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre a cervejaria e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no país.

A websérie tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. E para aquecer a estreia, Simone e Simaria falaram sobre a parceria e diversos assuntos. Confira:

O que o público pode esperar dessa parceria com Brahma? Vocês já têm projetos que querem tocar em parceria com a marca?

Simaria: “Tem música, tem clipe… Na verdade, tem muita gente boa envolvida nesse projeto junto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir com essa parceria”.

Como vocês têm lidado nesse período longe dos palcos? Dá saudade de sentir a energia do público?

Simone: “Estamos morrendo de saudades dos palcos, dos nossos shows, dos fãs… (Sentimos falta) De fazermos o que mais amamos, que é cantar e ter essa troca de energia com o público”.

Vocês sempre foram muito queridas pelo público e conquistaram espaço na publicidade e em programas de TV. Como vocês planejam e estruturam essa atuação além dos palcos?

Simaria: “Graças a Deus, somos muito queridas por todos, e a gente conseguiu realmente se estruturar na publicidade Isso é muito maravilhoso. A gente agradece todo dia a Deus, como Ele é perfeito com a gente. Atualmente, estamos esse tempo sem subir no palco, mas, para conseguirmos dar conta das publicidades e das apresentações, a gente diminuiu a quantidade de shows, até porque temos projetos grandiosos por aí, um projeto de estrada. Então, precisamos mesmo diminuir a quantidade de shows para poder atender os fãs dessas apresentações e também o pessoal da publicidade”

O que vocês procuram na hora de fechar uma parceria com uma marca? O que uma marca precisa ter para ser parceira de Simone&Simaria?

Simaria: “Na hora de fechar uma parceria, a gente procura uma marca que tem identidade e que tem a ver com a gente. É preciso que a gente ame essa marca e goste de tudo o que ela faz, porque, dessa forma, transmitimos mais verdade quando estamos fazendo publicidade de um produto que acreditamos e amamos”.

De onde vem a inspiração de vocês para as músicas? Vem música com cerveja por aí?

Simaria: “Eu sempre acabo compondo com grandes parceiros e busco inspiração em histórias do dia a dia ou em algum caso que me contaram. E, claro, música combina super com cerveja!”

Vocês são mães, a Simone está com uma bebê recém-nascida. Como fazem para conciliar contratos, compromissos e a família?

Simone: “Com a pandemia, tivemos nossa agenda de shows cancelada, então, está sendo mais tranquilo de conciliar os compromissos. Organizamos direitinho nossa logística de trabalho e contratos, afinal, estou com uma bebê pequena em casa”

Simone, como tem sido a volta ao trabalho depois do nascimento da Zaya?

Simone: “Estamos retornando aos poucos. Graças a Deus, tenho minha família e uma rede de apoio ótima que me auxilia muito quando tenho de sair para trabalhar”