Crédito: Divulgação

Quem passa pela Avenida Santa Luzia, no Horto, pode perceber um stand de vendas diferente no terreno da Construtora Santa Helena. É a vitrine viva do Horto Concept, empreendimento comercial da marca lançado recentemente. A vitrine conta com uma perspectiva de uma sala comercial e um ponto de atendimento ao cliente. Segundo Taís Freitas, gestora de marketing da construtora, o termo ‘vitrine viva’ recebe um novo sentido, ressignificando a experiência oferecida no stand. “Não basta apenas gerar o interesse, é preciso criar uma atmosfera que proporcione uma experiência agradável que antecipe o que o cliente vai ter no empreendimento”, diz.

Daniel Tedesco, gestor Comercial da Santa Helena, conta que, com mais de 48 anos de mercado, a empresa sabe o quanto é importante inovar e estar atento às tendências de mercado e que o novo stand do Horto Concept é um exemplo disso. “Sua elegância, durabilidade e excelente custo-benefício são fatores competitivos fortes que podem fazer diferença na nossa estratégia de vendas”, afirma.