“O Gato de Botas” numa versão feminina? Sim! É o que propõe o ator, autor e diretor teatral Gil Santana, em sua recriação do clássico infantil do escritor francês Charles Perrault (1628 – 1703).

Em sua adaptação teatral de “A Gata de Botas”, quem dá o pulo nessa história é a atriz Izabela Cortizo. Na contracena, os artistas se revezam nas diversas narrativas que começam a partir da herança deixada por um moleiro (dono de um moinho) para seus três filhos. Daí em diante a gata muito esperta e falante fará uma viagem ao passado, se envolvendo numa grande aventura, cheia de peripécias, onde enfrentará a fúria de um gigante. Durante o espetáculo, há muita interação do elenco com as crianças, com seus pais e com o público conectado. A plateia pode, inclusive, deixar o áudio e a câmera abertos, caso sinta vontade de participar – com a devida presença dos responsáveis.

Quem quiser saber como acaba essa peça, é só adquirir seu ingresso através do site www.sympla.com.br/teatrogilsantana ou do link https://bit.ly/3cDRFP3
Apresentações aos sábados, às 16h.