Na última quinta-feira, 27, a Tidelli Salvador lançou a coleção Pentagrama, criada pelo artista italiano Francesco Maccapani Missoni. O evento – que contou com a presença de 60 arquitetos e decoradores convidados – trouxe um coquetel assinado por Ricardo Silva, som do DJ Chamusca e uma conversa com Tati Mandelli, fundadora da Tidelli Brasil, que destacou a importância da nova linha.

A coleção Pentagrama é inspirada na musicalidade e apresenta mais de vinte cores de cordas, resultando em doze estampas exclusivas. Composta por quatro peças – poltrona, cadeira, banco e cubo – desenhadas por Luciano Mandelli, presidente da Tidelli, a coleção oferece uma variedade de estampas que possibilita aos clientes criar 48 combinações únicas.

“Queríamos expandir a experiência dos nossos clientes, permitindo que eles apreciem as estampas de Francesco e levem essas obras para casa em forma de mobiliário”, explica Tatiana Mandelli. A inspiração para essa coleção vem da conexão entre música e arte, como reflete Francesco Maccapani Missoni: “Infinitas melodias foram compostas com apenas sete notas, assim como são infinitas as cores que sempre compuseram uma obra de arte.”

Lon Menezes, proprietário da Tidelli Salvador, ressalta a relevância da coleção, afirmando: “A coleção une design, cor e arte de uma forma única, oferecendo aos nossos clientes uma experiência sofisticada e inovadora”.

As fotos são de Elias Danta