“Pililim, uma minhoca autista”, fábula musical que aborda temas importantes como inclusão e combate ao bullying, se apresenta no Teatro da Cidade, na avenida Paralela, neste domingo, 31, às 16h. A história segue uma família de minhocas que aprende a lidar com as diferenças do caçula autista, Pililim, de uma maneira sensível e divertida. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.
Os idealizadores, Ray Gramacho e Kaká Freitas, explicam que é uma oportunidade para famílias e pessoas de todas as idades refletirem sobre a importância da inclusão e do respeito às diferenças. Com uma abordagem lúdica e emocional, “Pililim” promete ser uma experiência inesquecível para o público.
“A inclusão é um tema fundamental em nossa sociedade, e projetos como “Pililim” desempenham um papel importante em promover a conscientização e a empatia. Ao abordar temas complexos de forma acessível e divertida, a peça pode ajudar a criar uma sociedade mais inclusiva e respeitosa”, ressalta Ray.
“Será também uma excelente opção para quem busca uma experiência cultural enriquecedora e emocionalmente impactante. Com sua abordagem sensível e divertida, Pililim, uma minhoca autista é uma oportunidade para refletir sobre a importância da inclusão e do respeito às diferenças”, completa Kaká.
Foto Divulgação