Música, Liberdade e Respeito são os pilares que dão base ao projeto da Pirâmide Salvador, novo complexo de entretenimento e criatividade, no Rio Vermelho, que será inaugurado nesta sexta-feira, 5 de julho. Os três princípios nortearão as novidades do espaço, que reúne as já conhecidas SAN Boate e Amsterdam e os novos XxX Club e o bar Isopô, cada um com sua proposta.

Mais do que uma “nova balada”, a reestruturação de todo o espaço buscará promover uma experiência personalizada de entretenimento, com 3 boates e 1 bar funcionando simultaneamente, integrados e em sintonia constante com os hábitos de comportamento e consumo contemporâneos.

A ideia é que as novidades sejam apresentadas em etapas, ao longo dos próximos meses, garantindo que cada visita seja uma experiência nova e que o público possa participar desse processo de finalização do projeto, que é sustentável, com painéis fotovoltaicos espalhados e com produção de 100% da energia que consumirá. E essa é apenas uma das muitas boas notícias.

Aproveitando o aniversário de 15 anos da SAN Boate, que deu origem ao Grupo San Sebastian, hoje à frente de eventos nacionais e internacionais, quem assume o projeto da Pirâmide Salvador é Ana Luiza Gagliano, filha de André “Magal” Gagliano, um dos fundadores e sócios do grupo baiano, e Yan Couto, arquiteto por trás da reestruturação dos espaços, produtor de festas da SAN Boate há alguns anos, e à frente da empresa de cenografia Beat ON Beat.

A dupla chega trazendo ainda mais frescor à proposta, inclusive apostando, como um “museu de grandes novidades”, em uma decoração que faz referência a diferentes momentos da SAN e da própria Pirâmide, com direito ao resgate de itens simbólicos, como o lustre de entrada da primeira unidade da San Sebastian.
73b3c304-483a-4285-8d04-66ecd50c7389