Saindo mais uma vez do trivial, a Soul Dila se firma, cada vez mais, como uma marca moderna, antenada às novas possibilidades e adepta de ações inovadoras e que reforçam sua personalidade. Desta vez, a grife baiana, que já assina as camisas de todos os dias do Camarote Skol, anuncia que terá uma pop up store dentro do espaço, no circuito Barra/Ondina.

“Aproveitamos o convite da Ambev para assinar as camisas dos foliões e a presença do público de todo o País para montar um espaço dentro do Camarote Skol, onde estaremos com algumas peças-chave e a nova linha especial de Carnaval. Mais do que um espaço de venda, teremos a loja como uma vitrine para a marca, num momento onde o Brasil encontra-se em Salvador e poderá mergulhar um pouco na experiência que é a Soul Dila”, explica Eduardo Bahiana, sócio da marca, que acredita na visibilidade da ação como principal lucro para sua escolha.

pop up store, desenvolvida pela agência Marcativa, traz a identidade e o lifestyle da marca e possui uma estrutura física que favorece melhor visibilidade e interação do consumidor com os produtos. Construído com materiais naturais, como pallets, e uma decoração na vibe praiana, o espaço apresentará ao público bonés, viseiras, sandálias e as t-shirts mais conhecidas da marca, além de peças da coleção especial criada para o Carnaval.