Espontânea e sem medo de chamar atenção, Marta Goes será madrinha da festa Bananas, selo irlandês que o brasileiro Arthuro Cavalli, radicado na Irlanda, traz a Salvador nos dias 13 de janeiro e 17 de fevereiro. O que a promoter, empresária e quituteira tem em comum com o DJ e produtor? A forma única e performática de se vestir, uma atração à parte em qualquer festa.

“Ser convidada para ser madrinha de uma festa tão plural, que vai reunir tanta gente bacana de várias tribos, me deixa muito feliz, porque eu sou isso. Sou mistura, gosto de tudo, de música, de alegria e de festa”, resume Marta, que já encomendou uma roupa especial para a noite. “Os detalhes, eu não conto, mas vou toda montada!”, brinca.

Bananas contará, na primeira edição de Salvador, com os DJs residentes de festas que movimentam a noite soteropolitana, figuras novas e antenadas da e-music made in Bahia, como Paula Rocha (Apartamento 31), Rodrigo Bouzon (Sollares), Sandro Reis (San Sebastian), BBzão, Thatila Martins e Léo Assis. Cavalli, integrante do line-updas maiores festas da Irlanda, como a Essex e a The Dragon, estará presente apenas na edição de fevereiro.