Intensa, vibrante e, ao mesmo tempo, delicada, a nova coleção da Melissa, batizada como FLYGRL, tem na mulher e no empoderamento feminino suas principais inspirações. E nesse cenário, um grupo se destaca: as mães. Casadas, workaholics, solteiras, jovens, biológicas ou não, elas são a tradução perfeita do espírito independente e singular que a marca aplica em suas criações nessa temporada.

 

Para homenagear essas mulheres tão incríveis, o Clube Melissa, rede de lojas Melissa em todo Brasil, convidou cinco mães inspiradoras para protagonizarem sua nova campanha. Em vídeo, o time conta um pouco das suas experiências como mães e, acima de tudo, como mulheres, desmistificando conceitos da maternidade e mostrando que suas vidas podem – e vão! – muito além do papel de mãe. De modo irreverente e poderoso, o filme conjuga algumas das diversas faces femininas, propondo a quebra de padrões tradicionais que ainda circulam quando se trata de maternidade.

 

Além do vídeo, os Clubes Melissa preparam, ainda, outra ação especial para o Dia das Mães. As mais de 200 lojas da rede transformam seus espaços em ambientes interativos, com espelhos cobertos por adjetivos em ímãs para que mães de todos os estilos se reconheçam ali, interajam com as palavras e compartilhem suas múltiplas maneiras de ser. Pôsteres com as participantes dos vídeos e suas visões sobre elas mesmas também estão expostos nas vitrines, convidando o público a vivenciar essa experiência dentro das lojas.

unnamed