O segundo dia da San Island Weekend foi até às 7h da manhã do domingo (4). As Dj’s Miss Cady e Dri Toscano fizeram um warm-up para a entrada da grande atração. Ivete Sangalo, entrou no palco exatamente às 17h10 e fez mais de três horas de um show exclusivo.
Com um figurino desenhado por ela e executado pela estilista Michelly Xis, ela reafirmou o amor, o respeito e a liberdade entre as pessoas. No repertório, a cantora selecionou músicas especialmente para o público da festa. Canções para aqueles que acompanham ela no carnaval e em sua carreira. “Doce”, “Tum Tum Goiaba”, “Chupa Toda” estavam entre os hits.
No show ela falou de respeito e preconceito “O princípio deve ser o respeito. A felicidade independe de sexualidade e religião”, explicou a musa que promoveu três casamentos em cima do palco. No meio da festa, Ivete chamou Carla Cristina que estava curtindo o evento para cantar alguns sucessos da axé music. No bis ela empolgou mais o público que não queria que o show acabasse.
Em um intervalo de duas horas, às 23h, a última festa da San Island deu início. A XLSIOR Mykonos, trouxe um line-up de cinco Djs. A rave teve uma mistura de house music e experimental. A festa teve mais de nove horas, encerrando às 7h.